Johnnie Walker lança curta em ambiente digital
Posted by

Johnnie Walker lança curta em ambiente digital

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Google Plus
  • Add to favorites
  • Email

A Johnnie Walker Blue Label encontrou no cinema uma certeira estratégia de marketing. Depois do sucesso “The Gentleman’s Wager I”, curta de 2014 com mais de 45 milhões de views, a marca se prepara para o lançamento da sequência da produção.

Estrelado por Jude Law, mesmo ator do primeiro curta, e dirigido pelo inglês Jake Scott – filho de Ridley Scott -, a história traz o drama de dois homens que fazem uma aposta sobre um carro vintage de valor inestimável: o impressionante carro de corrida Delahaye 135S, que não é apenas o “troféu” para a aposta, mas também uma herança da família Walker desde o final da década de 1930.

Criado pela agência Anomaly, o filme é o maior investimento em marketing já feito por Johnnie Walker Blue Label.

O lançamento em ambiente digital acontece no dia 04 de novembro no Brasil.

Confira o trailler:

Fonte: Exame

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Google Plus
  • Add to favorites
  • Email
0 0 1093 28 outubro, 2015 Blog outubro 28, 2015

Busca

Depoimentos

A MC Reabilitação e sua equipe vêem com total credibilidade o trabalho desempenhado pela empresa Tangram. Essa parceria tem trazido grandes benefícios a nós para a ampla divulgação do nosso trabalho e consequente captação de pacientes, além de nos dar a possibilidade também de informar o nosso público sobre como cuidar e manter uma boa saúde. Nós da MC só temos a agradecer a empresa Tangram e sua equipe! A vocês o nosso respeito e nosso desejo em seguirmos parceiros por muito tempo!!!
Cleide Costa -
Administradora | MC Reabilitação & Estética

Facebook